Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu Caminhava - Nenhum de Nós

Nessa Música do Nenhum de Nós, eu tenho uma experiência legal para partilhar, pois numa noite fria, muito fria mesmo... no quintal de minha casa, eu tomava o meu tradicional "Chá de Capim Santo", já me preparando para dormir, e estava escutando algumas músicas do Nenhum de Nós, eis que percebo o refrão, e refleti sobre aquilo, confesso que perdi até algumas horas de sono, pensando em como nós por algumas vezes fingimos que conhecemos as pessoas, fingimos muitas coisas, na verdade colocamos máscaras, aonde nós fingimos que sempre está tudo bem com agente, onde fingimos que não somos frágeis, fingimos uma fortaleza, e que nessa fortaleza pode ser abalada pelo menor toque que se possa dar, fingimos muitas vezes que está tudo bem em nossas vidas, fingimos que estamos no controle, más na verdade por muitas vezes isso pode até nos atrapalhar em certas situações. Por muitas vezes nos falta humildade ou até coragem para desabafar com alguém, desabafar com alguém que agente confia (apesar que está cada vez mais difícil ter amigos com caráter para partilharmos e confiarmos coisas que estamos sentindo, ou por problemas que estamos passando) faz muito bem para nós nos recuperar para seguir a frente.
O meu conselho é: Em certas situações devemos parar de usar máscaras, e fingir que tudo está bem! peça ajuda a Deus que Ele vai lhe dar toda a fortaleza que você precisa para vencer nossas batalhas diárias, entregue a tua vida a Ele, e como eu você irá sentir uma força tão grande, que assim como eu, você vai ter a convicção que está preparado (a) para enfrentar qualquer batalha! A Força de Deus te dará coragem e determinação para você vencer sempre!





"Eu caminhava e fingia que o tempo passava

Eu caminhava e fingia...

Eu caminhava e fingia que conhecia as pessoas

E fingia que gostava de alguém e fingia que o tempo passava

Eu caminhava e fingia que conhecia as pessoas

E fingia que gostava de alguém e fingia que o tempo passava,passava.."





Um comentário:

  1. Gostaria de saber o significado desta música que por sinal faz parte e minha adolescencia!

    ResponderExcluir