Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Tudo Pode Ser Mudado

Evandro era um tipo de pessoa que você gostaria.
Ele sempre estava de bom humor, sempre tinha algo positivo.
Quando alguém perguntava a ele "Como vai você?", ele respondia:
"Melhor que isso, só dois!"
Gente ele era gerente de uma cadeia de restaurantes.
Todos os garçons seguiam seu exemplo.
Um dia ele foi assaltado, e assaltado ele tomou na verdade vários tiros, um deles na cabeça, estava desenganado.
Todo mundo falava:
-Se ele viver vegetará, mas não é que ele voltou!
Mas o médico disse:
-É infelizmente você não vai mais poder mexer as pernas, o corpo.
Ele deu risada e falou: Tudo bem! Eu estou falando com você.
Mas pode ser melhor não pode?
Ai chegava à fisioterapeuta que era atéia, ela não acreditava em Deus.
Ele dizia:
- Deus me ama. Você sabe que Deus ama você?
Então por favor, faça a fisioterapia no meu pé direito.
Ela olhava! Eu sempre estou fazendo direito.
-É, mas você pode fazer melhor não é verdade?
Há! Você é casada?
E foi conversando, e o dedo começou a funcionar depois o tornozelo e depois o quadril, enfim ele estava de pé.
No final aquela que era atéia ou vamos dar um nome para ela, Jane!
Jane se converteu e ela disse:
- Eu nunca vi um milagre, pois ele sorriu e disse:
-Você acabou de ver, sou eu.
Um forte abraço, ou melhor, é Jesus que ama você que me deixou quase morrer para salvar a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário