Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Tempo passa, Más nem tudo fica!

Em uma noite quente, eu estava me revirando pela cama, e não estava conseguindo dormir, dava 1 hs, 2 hs e 3 hs da manhã e nada, não conseguia dormir, resolvi então ligar o rádio, em algumas canções que ouvi, me deparei com essa canção do Nenhum de Nós - Sobre o Tempo, e eu reparei que no refrão havia algo para refletir e alguma lição para levar, afinal podemos sempre estar reavaliando o modo como agimos ou como pensamos, uma saída é: perceber ao nosso redor, e olhar coisas que nunca reparamos no nosso dia-a-dia, refletir tudo o que passou em nossas vidas, as coisas que se foram, as que não se moveram, as coisas que ficaram, isso pode ser dado exemplo de atitudes, pensamentos, julgamentos, sonhos, sentimentos...enfim! tudo o que somos, fazemos e fomos. Ouvindo essa canção, eu refleti tudo o que o tempo levou de minha vida, tudo o que ficou na minha vida, tudo o que de certa forma me motivou, as coisas que me derrubaram, as coisas que me fizeram sonhar e pude perceber que numa simples atitude, podemos sim mudar tudo e fazer a diferença, então a dica é: Em vez de ficar cuidando da vida dos outros e fazendo fofocas, intrigas, olhando a atitude alheia, olhe a sua própria vida, reavalie a sua forma de viver, faça a diferença, seja autentico (a), ajude os outros, faça a vida valer a pena com gestos simples que possam mudar vidas, e assim você estará vivendo a verdadeira felicidade!





Nenhum comentário:

Postar um comentário